top of page

Política de devolução e reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1. Condições Gerais

Primeiramenta, obrigada por confiar no meu serviço, se você precisa realizar o reagendamento ou cancelamento de uma sessão, por favor, considere os pontos abaixo:

1.1. Do tipo de serviço adquirido

Quando você adquire um serviço terapeutico no site liviaalmeidapsicanalista.com.br, você tem o direito de realizar uma sessão de terapia (ou quantas você tiver adquirido de forma individual ou por pacotes) na data e horário que desejar, desde que esteja disponível na agenda da profissional.

1.2. Da plataforma utilizada

A plataforma utilizada para o atendimento é o Google Meet, sendo indispensável que o cliente esteja online no link da sessão enviado no momento do agendamento para que possa ser realizada a sessão.

1.3. Do sigilo obrigatório

Enquanto profissional, garanto total sigilo dos temas discutidos em terapia, não realizando nenhum tipo de gravação da sessão online. O ambiente em que atendo é privado e não compartilhado.

 

2. Sessões

2.1. Do reagendamento de uma sessão?

Reagendamentos de sessões só serão permitadas até 24 horas antes da sessão. 

Caso o paciente queira reagendar depois deste prazo, não será permitido e a sessão será cobrada normalmente, sendo necessário um novo agendamento e um novo pagamentoe em caso de uma nova sessão.

*Circunstâncias Especiais
Entendemos que situações imprevistas podem ocorrer. Em casos excepcionais, como uma emergência médica ou uma situação de força maior, trabalharemos com você para avaliar reembolsos ou reagendamentos caso a caso

2.2. Do tempo de tolerância em caso de atraso

Aguardarei na nossa sala virtual por até 15 minutos a partir do início da nossa sessão. Após isso, caso o paciente não apareça, a sessão estará cancelada e não haverá possibilidade de reagendamento e nem reembolso.

O tempo perdido pelo atraso não será reposto.

2.3. Do cancelamento (devolução) da sessão

Cancelamentos podem ser realizados, desde que o pedido de cancelamento não ocorra dentro de 24 horas antes do horário previamente agendado.

2.4. Do cancelamento da sessão por pedido de remarcação de horário por parte da profissional.

Caso a profissional tenha que remarcar o horário da sessão previamente agendada pelo cliente, para compras de sessões avulsas, a sessão poderá ser cancelada e o reembolso da sessão ocorrerá integralmente caso o cliente não deseje reagendar uma sessão em uma próxima da data disponível a sua escolha a pedido da profissioanal.

Em caso de compra de pacote, o cliente poderá reagendar a sessão ou cancelá-la para escolha, quando desejar, de novo reagendamento em nova data que preferir. O reembolso só ocorrerá em caso do cancelamento integral do pacote, neste caso, será reembolsado o valor proporcional das sessões remanescentes.

3. Reembolso

3.1. Condições gerais para reembolso de sessão avulsa ou pacote

Para que o reembolso ocorrerá integralmente, o pedido deve ser solicitado dentro de 7 dias após a compra da sessão ou do pacote.

No caso da compra de pacote, caso haja cancelamento dentro de 7 dias após a compra, o valor reembolsado será proporcional ao número de sessões restantes no pacote.

Em nenhum caso será reembolsada sessões já realizadas.

*Processo de Reembolso
O processo de reembolso pode levar até 30 dias para ser concluído. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada para a compra do serviço.

4. Vencimento

4.1 Pacote de sessões

No caso da não utilização das sessões compradas em pacote dentro de 3 meses, as sessões remanescentes serão perdidas e o cliente terá que realizar uma nova compra de sessão individual ou de pacote caso queira um novo atendimento.

O direito a desistência pode ser exercido através dos seguintes canais:

• Através do e-mail liviaalmeidapsicanalista@gmail.com
• Pelo whatsapp: +55 85 996307002

bottom of page